quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Polêmicas do Cigarro e do Documento

Bom dia, pessoas!

Nesse final de semana que carinhosamente chamamos de pré-estréia houveram dois problemas bastante peculiares e que não deixaram de ser interessante:

1 - O Excelentíssimo sr. Governador proibiu fumar em lugares fechados no estado de SP, o que incluiu o Anexo Music Bar. Consequência disso foi improvisar uma logística para que as pessoas pudessem fumar. Sistema praticamente impossível, consideradas algumas circunstâncias. Nem precisa falar que teve muito fumante descontente. Eu já pedi: culpe o governador.

Ainda assim muita gente saiu feliz por não estar cheirando cigarro. A lei é controversa, mas tem críticos e defensores. Nós, por nossa parte, a cumprimos da melhor maneira possível. Para o dia 22 no Clãdestinos acreditamos que as pessoas já tenham absorvido melhor o impacto da lei.

2 - Pedido de documentos na entrada do Anexo Music Bar. Essa também foi difícil pro pessoal. Cerqueira César tem 18000 habitantes (mais ou menos, mais pra menos que pra mais) e a galera não tem o hábito de sair com documentos.

Para nós eles são importantes porque identificam os menores de idade e permite um cadastro mais seguro no bar. Se vocês soubessem quantas pessoas tentam sair sem pagar... tesc, tesc... O importante é que todo mundo se acostume com a idéia de portar um documento com foto na carteira, bolsa, bolso, cueca... Não só para o Anexo Music Bar, mas para todos os problemas que você possa vir a enfrentar ao sair para uma balada.

No mais, é isso aí. Não fumem, portem documentos, sejam felizes e não percam a banda Clãdestinos dia 22 de agosto no Anexo Music Bar!

obs - Eu não podia falar, mas passarinho me contou que em breve teremos uma chopperia funcionando no piso superior com som ao vivo nos finais de semana...



terça-feira, 11 de agosto de 2009

Clã Destinos no Anexo Music Bar

Dia 22 de agosto a partir das 23h o Anexo Music Bar vai levar ao seu palco a banda Avareense Clãdestinos. Peguei um pouco da banda no My Space dos caras:

Formada no ano de 2002 a Banda CLÃ DESTINOS nasceu a partir da vontade de três amigos de tocar e se divertir. Além de tentar aprimorar seus conhecimentos musicais coletivamente. Apesar das diferenças e das mais variadas influências, todos tinham o mesmo objetivo, tocar Rock.
A banda é integrada por Zé Antonio no Baixo e vocais, Matheus Firmino na guitarra e vocais, Flaviano Negão na Guitarra, Léo Serrano na Bateria, e Márcio di Paula na Percussão e Vocais. Tocando músicas de bandas conhecidas e influentes, CLÃ DESTINOS tem espaço no seu repertório para músicas de artistas que lhes influenciaram tais como Titãs, Zeca Balero, Los Hermanos, Escurinho, Totonho , Cabruêra, Zé Ramalho, Caetano Veloso e Legião Urbana.

Os ingressos podem ser comprados antecipados a R$ 10,00 no Altas horas S.O.S. Cerveja ou com as Promoters do Anexo Music Bar, que em breve terão seus celulares disponíveis para contato. Por enquanto, segue aqui o perfil no orkut das gurias:

Daniele Bah
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13823543026132349446

Mary Ellen
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=846298581604615074

Anna Carla
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17461060768891360207

Thaís Vaz
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12701132181668333573

Isadora
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fr&uid=10377039089904949629

Letícia

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7361960703228371892


E já fiquem contando os segundos que em breve teremos mais novidades no Anexo Music Bar, sem falar na programação de setembro que já, já está saindo quentinha do forno!

Double Weekend Samba + Rock and Roll


A título de novidade, mas ainda sem estréia, o Anexo Music Bar abriu suas portas neste último final de semana (07 e 08 de agosto) com o grupo Prestígio de Santa Cruz do Rio Pardo tocando samba e pagode na sexta-feira.

Primeiro dia, muitas pessoas. Pra quem gosta do ritmo valeu a noitada. Para quem não gosta... valeu também porque a balada estava 10!

Sabadão noite de Rock and Roll. Os Patrões direto de Jau para o palco do Anexo Music bar. Galera de Cerqueira César e região presente no evento. A repercussão está ótima, a banda manda muito bem mesmo!

Ontem mesmo recebi ligação de outra banda de Jau que ouviu falar do show dos caras por aqui e querem uma data para se apresentar. A proposta do Anexo é sempre variar os estilos musicais, mas que o Rock vai ter sempre um lugar cativo, isso vai! E dá-lhe gente pedindo Os Patrões de volta! Tem sugestões de bandas? Manda para nós no gerencia@anexomusicbar.com

Muita gente mandou abraço pro DJ Bruno Benassi que animou tanto a sexta quanto o sábado antes e depois das bandas. O Bruno é nosso DJ residente e vocês podem sempre contar com a pegada dele para animar as pistas.

Sem mais para o momento... inté!