sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Grupo Mazuquê

Salve, salve!

Ó nóis aqui traveiz!

Hoje pegando um tempinho pra falar desses caras que formam o Grupo Mazuquê.

Cara, eu odeio pagode. Do fundo do meu coração. Mas esses brothers são foda. Mais do que musicalidade e técnica (que eles tem de sobra, diga-se de passagens), esses meninos esbanjam humildade, talento e carisma.

Cada um deles tem a cabeça no lugar e sabe que o verdadeiro artista é feito de um material muito além de aplausos e histrionismo. Artistas são feitos de uma essência primordial, de uma luz que irradia mais do que fótons e lumens. Artistas são feitos de um certo glamour faérico e... enfim, esses caras tem esse mojo, sacou? Eles tem esse tcham que na segunda faz tchum e...

Se você nunca ouviu não sabe o que está perdendo. Eu até me pego cantarolando alguns pagodinhos aqui no escritório. O nome disso é Efeito Mazuquê. Acesse o site dos caras, confira algumas músicas e aparece no anexo de domingo para ver a parada ao vivo.

www.grupomazuque.com.br

Paguei pau mesmo.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário