terça-feira, 11 de agosto de 2009

Double Weekend Samba + Rock and Roll


A título de novidade, mas ainda sem estréia, o Anexo Music Bar abriu suas portas neste último final de semana (07 e 08 de agosto) com o grupo Prestígio de Santa Cruz do Rio Pardo tocando samba e pagode na sexta-feira.

Primeiro dia, muitas pessoas. Pra quem gosta do ritmo valeu a noitada. Para quem não gosta... valeu também porque a balada estava 10!

Sabadão noite de Rock and Roll. Os Patrões direto de Jau para o palco do Anexo Music bar. Galera de Cerqueira César e região presente no evento. A repercussão está ótima, a banda manda muito bem mesmo!

Ontem mesmo recebi ligação de outra banda de Jau que ouviu falar do show dos caras por aqui e querem uma data para se apresentar. A proposta do Anexo é sempre variar os estilos musicais, mas que o Rock vai ter sempre um lugar cativo, isso vai! E dá-lhe gente pedindo Os Patrões de volta! Tem sugestões de bandas? Manda para nós no gerencia@anexomusicbar.com

Muita gente mandou abraço pro DJ Bruno Benassi que animou tanto a sexta quanto o sábado antes e depois das bandas. O Bruno é nosso DJ residente e vocês podem sempre contar com a pegada dele para animar as pistas.

Sem mais para o momento... inté!

Um comentário:

  1. AE GALERA...GATO CARTEIRO DE JAÚ COM CERTEZA VAI ARREBENTAR NO ANEXO....ESPERAMOS TOCAR EM BREVE AÍ MOÇADA..ABRAÇOS PRA GALERA AE!!!!!

    ResponderExcluir