quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Polêmicas do Cigarro e do Documento

Bom dia, pessoas!

Nesse final de semana que carinhosamente chamamos de pré-estréia houveram dois problemas bastante peculiares e que não deixaram de ser interessante:

1 - O Excelentíssimo sr. Governador proibiu fumar em lugares fechados no estado de SP, o que incluiu o Anexo Music Bar. Consequência disso foi improvisar uma logística para que as pessoas pudessem fumar. Sistema praticamente impossível, consideradas algumas circunstâncias. Nem precisa falar que teve muito fumante descontente. Eu já pedi: culpe o governador.

Ainda assim muita gente saiu feliz por não estar cheirando cigarro. A lei é controversa, mas tem críticos e defensores. Nós, por nossa parte, a cumprimos da melhor maneira possível. Para o dia 22 no Clãdestinos acreditamos que as pessoas já tenham absorvido melhor o impacto da lei.

2 - Pedido de documentos na entrada do Anexo Music Bar. Essa também foi difícil pro pessoal. Cerqueira César tem 18000 habitantes (mais ou menos, mais pra menos que pra mais) e a galera não tem o hábito de sair com documentos.

Para nós eles são importantes porque identificam os menores de idade e permite um cadastro mais seguro no bar. Se vocês soubessem quantas pessoas tentam sair sem pagar... tesc, tesc... O importante é que todo mundo se acostume com a idéia de portar um documento com foto na carteira, bolsa, bolso, cueca... Não só para o Anexo Music Bar, mas para todos os problemas que você possa vir a enfrentar ao sair para uma balada.

No mais, é isso aí. Não fumem, portem documentos, sejam felizes e não percam a banda Clãdestinos dia 22 de agosto no Anexo Music Bar!

obs - Eu não podia falar, mas passarinho me contou que em breve teremos uma chopperia funcionando no piso superior com som ao vivo nos finais de semana...



Nenhum comentário:

Postar um comentário